Blood Lords Of Darkness
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sap Sap FUN

2 participantes

Ir para baixo

Sap Sap FUN Empty Sap Sap FUN

Mensagem  Everius Sex Fev 10, 2012 8:44 pm

Um rogue...tem que stunnar 10! Stunne 10 cara, vc tem q STUNNAR 10 CARA Ò.Ó!!!!!

Sap não é stunn, é so uma parada pra deixar o cara doidão por 1 minuto, 1 minuto de agonia e dores intermináveis de cabeça, use Sap nas PVPs para reduzir o numero dos inimigos em 1, se forem 3 contra 3 e vc der Sap no cara, serão 2 contra 3 e FODA-SE, o cara ficará parado por 1 minuto enquanto os amigos são estuprados, e quando ele sair do Sap, aaaaaa quando ele sair do sap, vc finaliza com um 3x1 avassalador!

Não ataque alguem enquanto estiver no sap, porque ele sairá desse estado de incapacitação >.<

Alguem tomando DOT(Damage over Time) sai do sap, não dê sap em alguem envenenado com deadly poison ou qualquer outra macumba que o faça tomar porradinha toda hora!

Se vc usar Sap em alguem distraído ele saberá que vc esta la e já vai se preparar psicologicamente e físicamente pra enfrentar um rogue, se vc quiser pegar alguem DE SURPRESA com Sap, esteja preparado para o pior -.-

Treine seu Sap com os ally, eles dão excelentes alvos e são gays, isso mesmo eles são GAYS, dê Sap por trás deles q é capaz até deles gostarem =)

Esse foi um tutorial FUN pra quem quer saber usar Sap, dê Saps e mais saps até pegar o jeito.

P.S.: Eu sou Everius, o rogue que stunna 10, lembrem-se disso!!!!
Everius
Everius

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sap Sap FUN Empty Olá

Mensagem  Killuminati Qua Mar 07, 2012 9:45 pm

Eu adoraria uma build pvp de rogue,
visto que estou upando um
se possivel uma build pve também
grato..

Killuminati

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sap Sap FUN Empty build PVE ideal

Mensagem  Everius Sex Mar 09, 2012 7:51 pm

Aew Kill, bem vindo à guild ^^, eu sou Everius, um ex jogador de WOW mas ainda assim membro da guild!

Eu tenho a build PVE ideal para rogues:

http://www.wowcontender.com/blog/rogue/max-dps-pve-mutilate-guide-3-3-5/

Siga esta build ao pé da letra e você vai bater MUITO com seu rogue, seu dano será sempre o top dos tops!
Pergunta pro Max o meu dano, eu era sempre o que mais arrancava vida dos boss, e isso inclui a ICC!

Use esta build e seja o pesadelo das dungeons e raids!
Everius
Everius

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sap Sap FUN Empty .

Mensagem  Killuminati Ter Mar 13, 2012 6:50 pm

Vlw brother agradesso a sua disposição ae..
eu na real sou priest user
mas to upando um rogue pq curti bastante...

Killuminati

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sap Sap FUN Empty Re: Sap Sap FUN

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos